Faça parte do Sindiperitos Ceará, fortaleça nossa categoria e ganhe benefícios

Ao filiar-se ao Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal do Estado do Ceará, você passa a contar com todos os benefícios que o Sindicato oferece, além de garantir proteção jurídica para exercer as atividades periciais e ajudar a fortalecer nossa categoria no movimento por melhorias contínuas de carreira, direitos e condições de trabalho.

Filie-se agora

Formulário de Filiação

Clique no link abaixo para preencher o formulário de solicitação de filiação. Certifique-se de preencher todos os campos corretamente. A assinatura pode ser digital.

Envio de documentos

Por e-mail, envie o Formulário de Filiação assinado a próprio punho, digitalizado, e os demais documentos solicitados em anexo. secretaria@sindiperitosce.org.br

Agora é com
a gente

Após o recebimento da sua solicitação, faremos a análise da documentação e em até 72h confirmaremos a filiação. Para acompanhamento do processo (85)99258-1586

Confirmação e ID de filiado

Após a confirmação da filiação, enviaremos para você a ID de filiado ao Sindiperitos Ceará e o Manual do Filiado.