Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindiperitos Ceará

Garantir direitos, promover melhorias e estar à disposição da nossa comunidade: os objetivos do Sindiperitos Ceará são claros, mas nem por isso fáceis de alcançar. Acreditamos na união de esforços, no potencial dos nossos peritos e no trabalho diário para transformar a categoria da Perícia Criminal cearense e reforçar seu papel fundamental para a sociedade. Nos colocamos agora à disposição de todos para continuar essa crescente, mas ainda jovem, trajetória de conquistas e amadurecimento do nosso sindicato.

Agradecemos a todos que estiveram presentes na cerimônia de posse e aos que enviaram mensagens de apoio e esperança.

A cerimônia:

Na noite de ontem (23), o Sindiperitos Ceará promoveu a cerimônia de posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicado, gestão 2022-2025, eleitos por aclamação na eleição do dia 19 de junho.

Na ocasião, estiveram presentes membros da diretoria que encerrava gestão, representantes da AMPELCE, da ACECRIM e de coordenadorias da PEFOCE, além de sindicalizados e amigos.

O Perito Legista Dr. Tácio Bezerra, ex-presidente do Sindicato, iniciou o trâmite de posse agradecendo o apoio de colegas e da comunidade Pefoce frente aos desafios da gestão marcada pelo enfrentamento à pandemia de Covid-19. Ressaltou a importância da categoria persistir na busca por importantes e esperadas conquistas e reforçou importantes conquistas da gestão, com destaque para a maturidade política construída nos últimos anos.

Perito Legista Dr. Tácio Bezerra

Por fim, a presidente empossada, Perita Criminal Rosane Aguiar, reforçou o compromisso dos novos gestores com a categoria e frisou que o novo momento do Sindiperitos será pautado por administração diversa, representativa e pautada por valores de união, inovação e trabalho coletivo para alcançar os objetivos comuns dos Peritos Oficiais do Ceará.

Presidente empossada do Sindiperitos Ceará, Perita Criminal Rosane Aguiar

Confira a galeria:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.