Agenda Sindiperitos: sindicato realizou reuniões com departamentos da PEFOCE e da Polícia Civil do Ceará

Na última sexta-feira (12), o SINDIPERITOS Ceará cumpriu agenda de reuniões para apresentação da nova gestão a departamentos da Perícia Forense do Estado do Ceará e da Polícia Civil do Estado do Ceará.

A primeira parada foi na Coordenadoria de Identificação Humana e Perícias Biométricas – CIHPB, responsável pelo registro e confecção de identidades civis, armazenamento de dados civis, e ainda fomentar elementos para identificação de pessoas. Funcionando atualmente nas instalações do VAPT VUPT do bairro Antônio Bezerra, a equipe foi recebida pela Auxiliar de Perícia Andreza Bandeira Gurgel, então supervisora de Núcleo e pelo Perito Adjunto Assis Filho, os quais apresentaram todas as instalações e funcionamento.

A segunda parada foi no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, da PCCE. A comissão foi recebida pelo Delegado Titular Dr. Harley Filho em seu Gabinete. A DHPP é uma Delegacia Especializada, responsável por apurar ocorrências relacionadas aos crimes dolosos contra a vida assim como latrocínios, consumados e/ou tentados, apura ainda o desaparecimento de pessoas e executa e/ou difundir pedidos de localização de pessoas desaparecidas.

Em ambos os locais Peritos e Auxiliares de Perícia executam suas atividades laborais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.